sexta-feira, 3 de julho de 2009

Oração em hospital !

Médicos discutem sobre liberdade de orar em hospitais

Os médicos da Inglaterra pedem para o Serviço Nacional de Saúde permita que os funcionários discutam questões espirituais com seus pacientes, e orem por eles.

Em uma conferência nessa semana, os médicos pedirão para que os funcionários não sejam disciplinados só porque lidam com o assunto de modo sensível.

Nick Triggle, repórter da BBC, diz que muitas pessoas tiveram problemas por tratar de assuntos espirituais com seus pacientes. Os ateístas dizem que está errado misturar religião e saúde.

Triggle afirma que o código de medicina sugere que a discussão religiosa também pode ser parte do tratamento - contanto que a vontade do paciente seja respeitada. No entanto, no início desse ano, o departamento de saúde alertou sobre casos de proselitismo, pois esse cuidado pode ser interpretado como uma tentativa de conversão, ou forma de assédio.

"Oferecer uma oração é algo gentil e bom. A maior parte dos pacientes aceitará. É tão ofensivo quanto oferecer um calmante. Você pode dizer 'Obrigada, mas não quero.' No entanto, se os médicos cristãos veem isso como uma oportunidade para impor sua fé aproveitando que as pessoas estão vulneráveis, então é inaceitável", afirma uma enfermeira cristã.

Tradução: Portas Abertas

Fonte: www.portasabertas.org.br

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Unidade


Deus tem colocado no meu coração há algum tempo o desejo de impactar essa geração. Mas eu tive muito receio de parecer apenas mais uma "modinha gospel", essa agora que pra ser um "adorador" tem que fazer parte de um "Ministério Profético"; criou-se um estereótipo, logo veio o preconceito. E com isso perdemos muito, deixamos de conquistar muitas coisas para o reino de Deus, e também deixamos de viver em unidade com o corpo de Cristo, e essa e uma das propostas deste novo Ministério, a UNIDADE. Os pentecostais tem defeitos, os tradicionais também, mas esquecemos que todos somos irmãos e fazemos parte do mesmo CORPO, o CORPO de Cristo! A Bíblia conta em:

1 Coríntios 3

1 ¶ E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo.
2 Com leite vos criei, e não com carne, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis,
3 Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens?
4 Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?
5 ¶ Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um?
6 Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.
7 Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.

Deus não vai liberar tudo quanto Ele quer liberar enquanto houver tanta sujeira em nosso meio. Deixe Deus limpar tua vida de tudo que você sabe que está errado!
Eu proponho o encerramento dessas competições "GOSPEL", esta é a hora de buscar ao Pai, e sermos achados D'Ele. Deus não falará conosco como a maduros até que sejamos maduros de fato! E com isso estamos deixando de viver o melhor para viver simplesmente o "bom".
Do que adianta levantar-mos bandeiras, fazendo com que denominações sejam conhecidas, quando na verdade o mandamento do IDE( Mt 28:19 ), é na verdade para que façamos o evangelho conhecido?! É burrice perder tempo em contendas inúteis e ridículas(formas de batismo, discurssões sobre dons espirituaise etc...), no Brasil a cada 27.5 segundos uma pessoa morre, esse número poderia ser diferente se nós estivéssemos levando à sério nossa vida com DEUS! E pelo mundo esse número é até mais assustador, na China uma vida se perde a cada 3.5 segundos.
No jornal da globo de sexta-feira(3 de outubro), a primeira frase que o repórter disse em relação a essa crise atual foi a seguinte:
"O mundo está em busca de um líder que traga paz e tranquilidade ao mercado financeiro." Nós sabemos quem é esse líder que o mundo procura, o anticristo. Mas podemos apresentar Jesus a eles, ao invés de ficarmos dentro da igreja discutindo podemos bater palma ou não!
Quando pregador Billy Grahan esteve aqui no Brasil, disse a seguinte frase:
"O exército do povo de Deus é o único que deixa seus feridos para morrer no campo de batalha!"
Não existem limites quando Deus te dá autoridade, quanto mais nós nos aproximamos de Deus, quanto mais tocamos e nos enchemos da Glória do Pai, maior Ele deixa nossos sonhos. A cada dia Ele acrescenta coisas novas, e apenas o que pode destruir nossas vinhas, são essas pequenas raposinhas, "pecadinhos" aos quais precisamos renunciar, DIZER NÃÃÃO! Sempre que Israel permitiu que inimigos vivessem juntamente com eles na terra prometida,mesmo Israel tomando a maior parte, futuramente esses povos viriam contra Israel reivindicando poder e causando problemas. E funciona da mesma maneira conosco, em nossas vidas. Se dermos legalidade ao diabo para tomar nem que seja uma pequena parte de nossas vidas, futuramente COM CERTEZA teremos problemas! Então vamos nos santificar para que possamos desfrutar da benção por completo.(Juízes 1)


2 Tim 4:5
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

Mas uma vez eu digo, o propósito que Deus tem na vida de cada um aqui so pode ser destruído por nós mesmos. Apenas nós podemos dizer para Deus sim ou não. DIGA SIIIIIIMMMM! Deus deseja nos fazer como "Guerreiros que sonham".
O avivamento da parte de Deus não vem apenas dos ministros "famosos", não! Deus quer fazer-nos participadores desse marco de avivamento no Brasil. Fazer com que cada um aqui seja MEMBRO, e FEITOR da história desta nação!
Não sabemos78oder que há em nós; podemos SIM mudar o mundo! basta mudar nossa maneira de pensar. Podemos ser a maior geração que ja existiu da raça humana se fizermos as coisas certas. Porém, se fracassarmos seremos sempre lembrados como a geração que tinha todo conhecimento necessário para mudar, mas por alguns motivos fracassou! Por qual motivo você quer ser lembrado?